TROCAS:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar devoluções, contatando a loja sobre a ação.
Dessa forma, caso haja a necessidade de trocas e/ou devoluções dos nossos produtos, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias após o recebimento, explicando os motivos, enviando uma foto do produto e o número do pedido. A loja analisará a solicitação em até 30 (trinta) dias.
Para que seja aceito o pedido de troca/devoluções a peça deve estar:
- sem marcas de uso; e
- apresentar a embalagem original.
OBS: peças de promoção não tem troca.
Após a análise e a nossa resposta do email, o cliente tem até 7 dias para enviar a peça novamente para a loja.
O cliente poderá escolher qualquer peça no mesmo valor, de acordo com o estoque disponível. Caso o novo produto escolhido seja de valor maior que o devolvido, haverá a cobrança da diferença do preço. Caso seja inferior, haverá negociação a partir do contato pelo e-mail com a loja. O frete para retorno da nova peça ao cliente é por conta da loja.
Se seu pedido chegou até você com qualquer defeito no produto, por favor entre em contato conosco imediatamente.
PRAZOS
Todos os pedidos serão enviados em até 5 (cinco) dias úteis para os Correios ou Transportadoras, que realizarão as entregas.
Atente-se aos dados do seu cadastro na loja, pois serão a partir deles que seu produto será enviado. O cliente tem a responsabilidade sobre seu endereço de entrega, que é solicitado na hora da realização do cadastro no nosso site.
Obrigada e boas compras!